Apostar na mídia exterior é essencial para o sucesso da comunicação das empresas

Mesmo com os recursos digitais, contemplar pontos físicos de mídia continua sendo fundamental.

Mesmo com o avanço digital, a mídia exterior ainda é uma parte fundamental da estratégia de comunicação das empresas. Ela tem muitas vantagens, desde criar uma atmosfera de publicidade até aumentar a visibilidade. Desta forma, é possível influenciar até mesmo pessoas que não querem ou não prestam atenção à publicidade, tornando-se impactantes de forma indireta.

As mídias exteriores são classificadas como elementos visuais e táteis constantemente presentes nos espaços públicos, como ruas e avenidas. Outdoors, paineis de led e front lights são alguns dos formatos que podem ser aproveitados em uma estratégia eficiente.

A melhor maneira de atingir seu público-alvo é apostar em uma estratégia que contemple vários meios de comunicação, tanto digitais quanto de mídia exterior. Não só porque é importante estar presente no cotidiano dos consumidores, mas também porque eles se acostumam a ver anúncios em diferentes canais, trazendo assim a mobilidade visual do anuncio.